Informação de Entrega

Antes de efetuar as suas compras, clarifique aqui todas as suas dúvidas. Os serviços de entrega são exclusivamente para a Ilha da Madeira.
Navegue pelo nosso site e escolha os produtos que desejar, finalize a sua compra após ter a certeza dos produtos escolhidos.

1) Quais os métodos de pagamento?
Os métodos pagamento disponíveis são através de Referência Multibanco, MBWay e Visa / MarterCard. Pode também realizar o pagamento do seu produto por transferência bancária ou depósito bancário.

2) Os produtos são de qualidade?
Respeitamos o consumidor: Só trabalhamos com os melhores produtos do mercado, com qualidade garantida.

3) Política de entregas.
Atendemos em toda a Região Autónoma da Madeira. O seu pedido será entregue pela nossa Equipa (taxa será cobrada de acordo com valor do produto).

4) Quando é que o meu pedido é entregue?
Após a confirmação do pagamento no nosso sistema o seu pedido é processado até 2 dias úteis e o prazo de entrega depende da forma de entrega escolhida.

5) Principais motivos que podem impedir o cumprimento dos prazos:
– Motivos de força maior (inundação, incêndios, falta de segurança pública, encerramento de estradas ou ruas, Greve, etc);
– Retenção do objeto para efeito de fiscalização;
– Retenção do objeto por autoridades policiais;
– Morada incorreta (morada incompleta ou incorreta do destinatário).

Caso tenha alguma dúvida, estamos à sua disposição.

Telefone: +351 966 074 466

Email: geral@electrosom.pt

NIF: 509 656 420

Morada: Rua de São Francisco, 4 9350-211 Ribeira Brava